quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Deputada com um "graozinho na asa" !!!!


Não coloco o nome da Sra. em questão  por razões de ética, todavia, parece que todos nós já o sabemos, lamentavelmente !!

Se a Sra. Deputada, tem direito a embebedar-se no seu dia de aniversário ? Tem claro que sim. Diga-se em abono da verdade, que ninguem tem nada a ver com isso.

Agora... Se a Sra. Deputada se embriaga e, depois é evocada a Imunidade Parlamentar ?!! Isso ai... é que me começa já a "chatear" um pouquinho... e digo um pouquinho, porque ainda estamos à espera do desfecho do "tira-teimas".

Se por um mero acaso a Sra Deputada em causa, tiver a sorte de estar abrangida por essa Imunidade que, lhe dá o direito de ir para a estrada e poder vir a engrossar a lista de assassinos, que por nao saber parar de beber, cometem atropelamentos e causam acidentes graves, a quem nao tem nada a ver com as bebedeiras dos outros, muitas vezes pondo-lhes termo à vida, aí sim... vou ficar mesmo MUITO CHATEADA.

Por enquanto vou esperar para "ver" até onde vai o bom senso de quem está a tratar do "pseudo-crime" que é o nome que se dá à quantidade de 2,41 dgrs. de alcool no sangue.

Vamos lá esperar pelos próximos capítulos desta Novela... e a menos que, a Sra. tenha bebido (que não foi o caso), para se esquecer de tanta desgraça calamitosa, que ouve diariamente no Parlamento, então vai ter de cumprir a Lei, como qualquer outro cidadão que prevarica, até porque os grandes exemplos vêm de cima e, este não é de todo um bom exemplo ou então faça como eu, beba aguinha e da torneira, que o dinheiro não me chega para comprar outra mais... límpida e pura.

Fico expectante quanto ao "rumo" deste Processo... e ja agora aproveito para "reforçar" um conselho  para evitar "maus exemplos" entre outras coisas mais graves... se vai conduzir não beba !!

Aproveite para beber um "copo" de um bom vinho tinto, num ambiente romantico, junto a uma lareira nestes dias frios de Inverno, de preferencia em boa companhia e quando já não sai de casa. Para além de evitar  gastos com multas ou alguma "saída" trágica , terá com toda a certeza...  um desfecho muito mais acolhedor  e agradável.

®M.Cabral 

Sem comentários:

Enviar um comentário