quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Amor incondicional... Amor de Mãe !!




Já li centenas de Livros, vi outros tantos filmes. Assisti a vivências reais e eu mesma vivi experiências menos boas até ser Mãe, por razões várias. 

Sendo um tema que me agrada sobremaneira, encantei-me invariavelmente, com telas famosas, outras nem tanto...!

Emocionei-me com histórias e até mesmo, com musicas, todavia quando deparei com este "desenho" (sem saber a sua autoria), caiu-me a "ficha" por completo. 

De um modo tão profundo, consegue ser tão incisivo e marcante de emoções, que me
"rendi" incondicionalmente. 

Se houvessem Globos de Ouro, para premiar este tipo de Arte, que identifica deste modo humilde e grandioso, o que é o Amor de Mãe,  seria o /a autor /a desta imagem (qual Van Gogh) o seu vencedor, sem dúvida alguma e com o devido mérito.

Nota: Este retrato não me é totalmente desconhecido mas não posso "precisar" o autor. Acaso alguém tenha mais "conhecimento" do que eu, agradeço a informação. 


®M.Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário