quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Diálogo a dois...





Ela_ Demoraste… morria de saudade !
Ele_ Parei na florista. Toma são para ti !

Ela_ Não esperava mas, sempre foste um doce !
Ele_ És a mulher que mais as merece !

Ela_ Hum… de certeza ?
Ele_ Duvidas disso ? És a mulher que mais amo !

Ela_ Talvez um dia, venhas a amar outra !
Ele_ Nem penso nisso mas… desta forma seria difícil !

Ela_ Não serás o primeiro, é a vida e as suas escolhas !
Ele_ Tu e as tuas ideias (rindo)

Ela_ No fundo sabes que tenho razão !
Ele_ Nem sempre mas… estás com ciúmes ?

Ela_ Só um pouquinho, nada que prejudique a nossa relação !
Ele_ Nunca acontecerá, a nossa relação é intocável.

Ela_ Sabes, nunca houve um homem tão importante para mim !
Ele_ Não sei não… mas gosto de saber. Não vou negar !

Ela_ És doce, atencioso, lindo e ofereces-me flores …!
Ele_ Tu és tudo isso e muito mais, a mulher mais linda do Universo!

Ela_ Assim fico emocionada, fazes-me muito feliz !
Ele_ É essa a minha prioridade, fazer-te feliz !

Ela_ Meu querido, vais tentar acompanhar-me até ao "fim" ?
Ele_ Duvidas ? mas não pensemos nisso ! Somos uns “jovens”

Ela_ Somos não somos ? (rindo) Claro que somos !
Ele_ Agora vou encher-te de beijos e abraços !

Ela_ E de que estás à espera ? Já estou de braços abertos !
Ele_ És mesmo uma melada, mas já estou habituado !

Ela_ Sim é verdade, hábitos de quem ama !
Ele_ Sim e um Amor assim, é para toda a Vida !

Ela_ Obrigada meu querido. Estarei sempre de braços abertos !
Ele_ Sei que sim e quero voltar sempre, ao teu abraço !

Ela_ Sempre te abraçarei como só quem ama, sabe abraçar !
Ele_ Obrigado. Sabes que te amo muito e para sempre !

Ela_ Sim sei, porque eu também te amo acima de tudo… MEU FILHO !!


®M.Cabral


Sem comentários:

Enviar um comentário