domingo, 27 de outubro de 2019

Nem toda a distancia é "ausência" ! Nem todo o silêncio é "esquecimento" !!





Prezando eu e razoabilidade em tudo... porque não me contento se não a encontrar, houve alturas e esta é uma delas, em que eu me rendo ao _ inexplicável não se explica _ sente-se e aceita-se ou não.

Nem tudo pode ser como queremos... e por pensar assim, nunca prometo nada que saiba que não vou cumprir... digamos que sou categórica... mas pelo menos não entro pelos meandros do embuste...!!

Tudo isto para concluir que o Ser Humano, em todo o seu contexto, me desilude a cada dia mais um pouco, e me "afasta" da sociedade vazia de sentimentos e valores, que me rodeia.  

Não sou melhor do que alguém, mas sei quanto valho e isso me basta, para poder escrever o que sinto. 
Solitária ? sim ! mas... bem comigo mesma !!

** Desabafos **

®M.Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário