terça-feira, 29 de outubro de 2019

Porque gosto... tão simples quanto isso !


Porque gosto do Poema, porque são dois jovens com boa sonoridade e quiçá promissores, nestas andanças da musicalidade e porque penso que merecem ser "partilhados" neste meu "espaço"  onde... apetece-me !!


®M.Cabral




Ando a evitar conversas de amor Mas sempre alguém vem-me falar de ti Pena que ninguém ainda inventou Um jeito de esquecer assim Um bloqueador de pensamento Um comando que desligue o sentimento Um batom vermelho que troque as palavras Um secador de lágrimas Para não pensar mais em ti Para te desligar de mim Para não pensar em nós dois E para não chorar Ando a evitar conversas de amor Mas sempre alguém vem-me falar de ti Pena que ninguém ainda inventou Um jeito de esquecer assim Um bloqueador de pensamento Um comando que desligue o sentimento Um batom vermelho que troque as palavras Um secador de lágrimas Para não pensar mais em ti Para te desligar de mim Para não pensar em nós dois E para não chorar Para não pensar mais em ti Para te desligar de mim Para não pensar em nós dois E para não chorar Tento não chorar Quando penso que tudo vai ter de acabar Lembranças que agora não consigo apagar Só queria poder voltar com o tempo atrás Um bloqueador de pensamento Para poder parar o tempo Para não pensar mais em ti Para te desligar de mim Para não pensar em nós dois E para não chorar !

Sara Carreira - Para Não Chorar ft Nuno Ribeiro (Videoclip Oficial)


Sem comentários:

Enviar um comentário