quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Como um Diário sim, mas... nem sempre... !!



A partir de agora, vou um pouco mais além, e escrever algumas "passagens", em modo diário...  nem tudo escreverei mas, algo poderá ser lido e que me identificará, como o Ser Humano que sou.

Diário sem dia, palavras soltas, que brotam de pensamentos espontâneos, sem cálculos, apenas palavras que, deixam a marca da minha passagem por aqui... e que será dirigido a um "amigo"  imaginário a quem tratarei  com muito carinho por... _meu caro "diário"_ !!

Sem sono, deixo aqui o rasto da insónia que, me impede talvez de ter um sonho lindo ou nem por isso,é sempre algo incógnito, sonho ou pesadelo...

Volto amanhã? Não sei... Ninguém sabe... não pergunto... e saio sem saber. Hoje estou aqui amanhã... Quiçá... !!

®M.Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário