sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Há dias assim... !!




Hoje estou em dia não.... Daqueles dias que te apercebes que a vida não é o que esperavas dela e que, por muito que te esforces, de nada te vale porque não vais dar-lhe a volta.  Quando isso acontece, sinto-me pequenina e insignificante mas, ao mesmo tempo, faz-me pensar e leva-me à introspecção. 

Foi isso que aconteceu... E detestei tudo o que pensei. Sinceramente a vida não deve ser apenas esta sequência de dias, tem de ter algo muito mais apelativo e que faça com que valha a pena, nos levantarmos todos os dias, na sua continuidade. 

Chorei! Chorei sim e não me envergonho de o admitir, afinal não sou uma "máquina", nem sequer um ser cientificamente programado para conter emoções. Chorei de "raiva", pela impotência ou cobardia de mudar tudo o que não gosto em mim e no que me rodeia. 

Porque tem de ser tudo tão difícil e intimidador? Ás vezes penso que é fácil e que sou eu que complico, será que sou exigente? 

Mas depois penso que todos temos o "direito" de ser felizes, nem que tenha de ser por exigência própria. Portanto deveria "Exigir" à vida o meu quinhão de Felicidade e bem rápido, porque o meu tempo, não tem tempo para tanta espera !  

Hoje é dia do meu aniversário, um ano que tenho a mais ou a menos, depende da óptica !! Detesto fazer anos, fico de mau humor, mas vou ter de disfarçar.  Amanhã é outro dia, e outras oportunidades surgirão para me redimir do negativismo de hoje.


M.Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário